29 outubro 2016

Rinosoro mostra a importância da higiene nasal diária


Rinosoro mostra a importância da higiene nasal diária
Hábito é essencial para prevenir infecções respiratórias em todas as idades
As vias respiratórias são um dos grandes aliados do organismo contra infecções. Capazes de promover uma autolimpeza, elas absorvem parte das impurezas presentes no ar, como ácaros, poluentes e bactérias. Mas apesar de todo o processo de absorção que ocorre no nariz e garganta, um pouco do muco produzido pode ficar retido, formando crostas nasais, que podem causar alergias e infecções respiratórias. Rinosoro, marca referência em descongestionantes nasais, mostra a importância da higiene e lavagem nasal frequente para evitar problemas respiratórios em qualquer idade.

A higiene nasal diária é responsável por manter a limpeza do nariz, já que melhora a hidratação do muco e facilita sua drenagem para a garganta, onde é absorvido com a saliva. E quanto mais livre e limpo estiver o nariz, melhor será a qualidade do ar que chega aos pulmões, tanto em adultos quanto em crianças. O resultado é a diminuição da concentração de poluentes e o alívio de sintomas comuns, como a sensação de nariz entupido e rinite alérgica, por exemplo. Além disso, o hábito de fazer a lavagem com soluções salinas melhora a qualidade do sono e da respiração, os sintomas da coriza recorrente, da congestão nasal noturna, da tosse e coceiras na garganta.

As soluções salinas nasais isotônicas podem ser usadas por pessoas de todas as idades.  Rinosoro conta com uma linha completa de descongestionantes nasais sem vasoconstritor, em cinco apresentações que atendem as necessidades de toda a família. Todas as versões de Rinosoro podem ser encontradas em todas as farmácias e drogarias do Brasil.

Sobre Rinosoro
Indicado como fluidificante e descongestionante nasal. (MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC ANVISA Nº 199/2006 AFE nº 1.07817-7)

Rinosoro Gotas - Indicado para recém-nascidos e bebês de colo. Facilita a respiração durante o sono e as mamadas. Possui exclusiva capa protetora no aplicador que garante maior higiene.
Rinosoro Spray Infantil – Indicado para criançasApresenta spray com jato suave para o nariz delicado das crianças.
Rinosoro Spray 0,9% - O Rinosoro tradicional em spray. Spray com volume adequado para o uso em toda a família.
Rinosoro JET – Inovação em jato contínuo na concentração 0.9% (Isotônico) com o exclusivo Bico Anatômico (mais conforto e segurança) e controle do volume e pressão do jato (atende qualquer perfil ou necessidade do paciente), que garantem um maior conforto e segurança para o consumidor de qualquer idade.
Rinosoro Spray 3% (MS 1.7817.0081) - Mais concentrado. Apresenta rápida ação descongestionante sem vasoconstritor. Indicado como fluidificante, descongestionante e umidificante nasal. Auxiliar no tratamento das manifestações nasais comuns a gripes e resfriados. Auxiliar no tratamento de outras patologias respiratórias tais como rinite alérgica, rinossinusite, sinusite, gotejamento pós-nasal. Pós-operatório de cirurgia rinossinusal.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

SAC: 0800 979 9900 | www.rinosoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text