15 novembro 2013

O que é tendência em Bijuterias para 2014

Me digam que mulher não adora bijuterias??

Toda mulher conhece bem o poder dos acessórios. Eles complementam o look e, quando bem escolhidos, fazem uma diferença muito positiva no visual. Brincos, colares e pulseiras levantam o astral de qualquer pessoa e dão vida às roupas sem graça. Assim como as roupas, estes acessórios também aparecem com novas roupagens, a cada estação. Para as próximas, as promessas são muito animadoras. Confira algumas tendências em joias e bijuterias verão 2014.
As principais tendências para o verão 2014 já foram apresentadas, nos desfiles de todo o Brasil. Eventos como o SPFW, Fashion Rio e Minas Trend Preview mostraram inspirações para as joias e bijuterias 2014. Predominaram as formas geométricas e os tamanhos grandes, tanto para brincos, quanto para colares e pulseiras.
Para as mulheres que não abrem mão de um belo e enorme par de brincos, o próximo verão será promissor. Muitas cores vibrantes e designs diferentes estarão nas vitrines. As características tropical, étnica e artesanal serão muito exploradas, na enorme variedade de modelos de brincos verão 2014. A tendência maxi se mantém, aliada a flores, franjas, pedrarias coloridas, acrílicos e tecidos.

Os colares verão 2014 continuarão seguindo a tendência maxi. Há, também, uma inspiração para que se usem brincos a colares grandes, juntos, embora o ideal seja equilibrar os acessórios. O colorido e os detalhes artesanais chamam atenção, tornando os colares um verdadeiro show, à parte. São ótimas alternativas para a combinação com roupas neutras ou sem graça.

Ao que parece, por conta dos desfiles da SPFW, as pulseiras vão continuar com tudo. Elas marcaram presença nos desfiles da Cori e da Forum, mostrando como realmente dão um toque especial. A Cori apostou em peças de madeira e que não são completamente fechadas. A textura confere um aspecto de pele de animal. Para usá-la, você pode optar por uma única peça ou até mais. Já que o acabamento é refinado, que tal adotá-la em um look mais sofisticado? As pulseiras usadas no desfile da Forum são mais rústicas, já que são feitas em barbante. No entanto, isso não quer dizer que podem acompanhar apenas roupas básicas. Pelo contrário, você pode optar por elas junto com peças mais elegantes e, assim, eles se destacarão. Mas é melhor escolher modelos feitos em tecidos rústicos, como linho e algodão, garantindo, assim, um visual harmônico;
Imagens e conteúdo da Internet;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text